PROEX abre seleção para bolsa na UERN TV

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) publica a seleção de bolsa de extensão interna, considerando a existência de vaga remanescente referente ao Edital nº 007/2019 – PROEX/UERN. Será disponibilizada uma vaga para atuação na UERN TV.

Podem concorrer, estudantes matriculados a partir do quinto período, do curso de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, e possuir experiência em vídeo no desenvolvimento através de atividades de sala de aula ou projetos extensionistas. O período de duração da bolsa será de três meses, de abril a junho de 2020.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da PROEX, no Campus Central da UERN, entre os dias 16 e 18 de março, no horário das 8h às 13h. No ato da inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição (anexo I) preenchida e a documentação descrita no Edital.

A seleção será feita em duas etapas: entrevista com caráter classificatório e eliminatório, e análise do currículo, com caráter classificatório. A entrevista ocorrerá na próxima quinta-feira, 19, às 9h, no prédio da Reitoria da UERN, localizada à Rua Almino Afonso, 478, Centro – Mossoró/RN.

O resultado parcial será divulgado dia 20 de março, cabendo interposição de recursos em até 24 horas após a divulgação do resultado, através do preenchimento de formulário próprio (Anexo II) e envio para o e-mail: dgc.proex@gmail.com. O resultado final será divulgado até o dia 24 de março.

Confira o Edital aqui.