Aluno da UERN é campeão do JURNs

No último final de semana aconteceu em Natal a os Jogos Universitários do Rio Grande do Norte (JURNs) com o aluno da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte Pedro Henrique foi campeão de karatê na categoria kumitê.

O título veio na categoria faixa branca e verde até 84kg. Ele é aluno/atleta aluno do curso de direito do Campus Central da Universidade do estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Ele está classificado para a fase final do JUBs, que acontece entre 19 e 27 de outubro em Salvador/BA.

“O Pedro fez por merecer a conquista, se dedicou e estava preparado. Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos e recebemos todo apoio da PRAE e Reitoria para realizar as atividades e agora seremos representados na maior competição do esporte universitário do Brasil”, diz o professor Emílio Simplício, assessor de esportes da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).