UERN e Tribunal de Justiça discutem parcerias

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Expedito Ferreira, recebeu uma comitiva da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que contou com a presença do reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, o ex-reitor Milton Marques, o diretor da Faculdade de Direito (FAD), professor Lauro Gurgel, e docentes e discentes do curso de Direito.

A sugestão apresentada pelo professor Lauro Gurgel é a parceria com o Núcleo de Conciliação para que atue em conjunto com o Núcleo de Prática Jurídica da FAD. “Essa ideia da conciliação interessa fazer também”, frisou.

O ex-reitor Milton Marques ressaltou a importância da parceria institucional entre o Tribunal de Justiça e a Universidade.

O reitor Pedro Fernandes acrescentou que o encontro de hoje serve também para uma aproximação para futuras parcerias.